quinta-feira, 3 de junho de 2010

Rogério Favo ou kiko Botones Uma história de amor pela televisão.

Rogério Favo ou kiko Botones
Uma história de amor pela televisão.
Tudo começou com 6 anos de idade, quando perdi meu pai e no mesmo ano do surgimento do fenômeno grupo Dominó com a musica companheiro.
Em meados da tristeza da perda, veio a esperança de um dia poder estar ali e também ser um dos Dominó. A cada chamada do Viva à Noite a ansiedade para que nas atrações estivessem o grupo Dominó batia mais forte o coração.
O SBT alêm de ter sido fundamental nos anos 80 com sua programação como Programas: Bozo, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro, Chaves entre outros fundamentais, trouxe uma geração muito rica em tudo, pois quem cresceu nessa época viveu um momento mágico com os filmes dos Trapalhões. Agora quem nunca sonhou em poder viver nessa magia está mentindo.
25 anos depois tudo começa a ter cor se tornando realidade como num passe de mágica fazendo com que o tempo parasse para nós embarcamos nesse fabuloso mundo encantado do castelo de Glaiscon. e como se eu me transformasse em He-man virando um astro com toda energia sugada para destruir o Esqueleto e gritar pro mundo ouvir minha felicidade.
O sonho se concretizaria logo após meus 31 anos e bem no dia das crianças, que foi estar lado a lado com Augusto Liberato no seu programa, mesmo que na emissora concorrente, é válido, pois a sensação de ser um Menudo jamais se esquecerá.
E pra comemorar junto com todos vocês, o SBT homenageou os anos 80 incluindo a turma mexicana, a turma do Chaves, Marcos Quintela cantando Manequin, Perla, Mara Maravilha, Simony e Fofão num super Especial dos Anos 80...UM CONTRA CEM ou KIKO CONTRA CEM KIKOS.
Gostaria de agradescer ao Roberto Justos, Marcos Quintela, Andressa por mais esse sonho realizado e a todos meus fãs que acreditam em mim lhes desejo muita paz, alegria e sucesso em dobro pra vocês.

Um comentário:

  1. Também curtia tudo isso aí ó que tá na tela.... bjs.Driana

    ResponderExcluir